Dolce & Gabbana Renova ao Fazer Desfile com Drones

Designer de Dolce & Gabbana abre o espetacular desfile das portas do Paraíso, de moda, com participação de drones foi um dos últimos desfile na Semana de Moda de Milão.

Imagens do céu são utilizados como pano de fundo da passarela, enfeitados com uma única faixa do interior de ouro, inscrito com dedicação “Devoção Fahsion”e outros anjos e nuvens. No início do desfile, os sinos, esmurrando a porta se abriu,e os enormes portões se abriram e drones apareceram para levandando bolsas de de marcas pela passarela.

No desfile passado, as marcas convidaram influencers digitais, selecionados pelos seus milhões de seguidores e vistos como ícones da moda por tais. Desta vez, Dolce & Gabbana preferiu contratar modelos profissionais.

A coleção é composta de elementos de luxo, como de costume, Dolce & Gabbana, inspirou dessa vez pela Igreja como uma grande capa preta sobre uma t-Shirt branca, um vestido elegante, com um collarless clérigo combinação,um vestido semelhante a um manto, com um enfeite vermelho, combinado com uma sandália vermelha de salto alto.