Guia de como combinar Colares x Decotes

 O colar certo para cada corte
Brincos, pulseiras e colares são os acessórios favoritos das mulheres e são sempre parte da produção. Mas, é claro, existem muitos modelos: desde gargantilhas até maxi-necklaces e longas gargantilhas, e com frequência esses são assuntos questionáveis ​​nas rodinhas femininas. Os critérios são diferentes, o estilo visual, a cor das peças, mas um deles é o mais importante: o tipo de corte.


Colar perfeito para cada tipo de corte

Decote de bailarina

O recorte da bailarina é mais aberto e peça os colares que acompanham o recorte.

Um pescoço que cairá

Como esse tipo de refugo é geralmente reto, forme o pescoço, usando os colares mais próximos do pescoço.

gola de pescoço e camisa fechada

Camisas são os principais itens no armário de qualquer mulher, se você decidir deixar a camisa de gola fechada, envolva-o em colares com um colar de maxi-cor, deixando-o sob o colarinho.

Pescoço com gola aberta

Se o programa for mais informal, abra alguns botões na camisa e coloque o colar em forma de V, deixando o colarinho por baixo da camisa.

Decote redondo

Desde que o colarinho da camisa é mais fácil, requer um colar mais brilhante, estacas em pedras ou um lindo colar colorido.

Decote em V

O decote em V é o modelo que mais aprecia o círculo de qualquer mulher, e os recortes em “V” exigem um

Corte do coração

Se você decidir deixar um suéter com um decote na forma coração, seu colar deve ter a mesma forma que o recorte. o tipo de decote que eu mais gosto, e esse tipo de recorte tende a encurtar a silhueta, então use colares longos para compensar e alongar a silhueta.