Maxi cardigan é peça chave para o Outono/Inverno 2016 |Portal Tudo Aqui

 

O Cardigan já é um clássico da moda, e toda mulher deveria ter pelo menos um em seu armário. Mas a tendência para este outono / inverno é a sua grande versão. Casaco de lã Maxi! Pode ter uma partida abaixo da coxa ou até o tornozelo. É leve e cheio de movimento, o que pode torná-lo mais quente se for feito com um fio mais grosso, mas o que você vai usar com certeza será o mais fino e furgin para aqueles dias de frio,

Hoje em dia também são formatados e podem tem mais extremidades “pontiagudas” ou arredondadas.

Ninguém pode negar que, uma vez que são mais leves, eles são ideais para dias de inverno mais amenos, dias quentes quando o frio vem repentinamente, ou em outros anos já falamos sobre eles, demos conselhos sobre como usá-los, e agora vamos falar sobre maxi, que também são muito adoráveis, nos fazem mais quentes, porque algumas pessoas podem ir para os pés e combinações também são abundantes.

Esta versão também moderniza mais a produção e não corre o risco de “envelhecer” como um modelo tradicional, que, se não selecionado e não devidamente combinado, corre o risco de deixar a sua produção com a cara da senhora.

Isso pode ser feito em diferentes tecidos que modelam a trama. E dependendo da sua escolha, pode ser mais aconchegante e informal, ou você pode até ir a uma festa ou balada, se for com um tecido mais complexo.