tendencias academia para o inverno

Se aqueça com estilo na academia, saiba quais são as tendências para esse inverno

Malhar requer disciplina e às vezes manter o ritmo de ir para a academia e arcas com as obrigações é um pouco difícil, e essa dificuldade se intensifica no inverno. Quem quer sair da cama quentinha logo cedo pra fazer exercicío? É complicado, mas a solução é escolher um look com as roupas fitness apropriadas para o inverno e espantar essa preguiça.

Para quem está precisando renovar o guarda-roupa fitness e se manter atualizada sobre as tendências dessa estação, esse artigo é para você. Além de praticar exercício é importante se sentir confortável e linda na hora de ir para a academia. Siga as dicas:

Colete

O colete é uma peça fundamental no inverno e nunca sai de moda. Ele é versátil, combina com as leggings e até com calças mais largas, mas invista em uma cor básica, como o preto ou cinza para combinar melhor com o restante do look.

Casaco

O casaco é uma peça indispensável, seja com zíper na frente ou com botões. Invista em cores escuras, com tecidos mais confortáveis, e a escolha do capuz vai de acordo com o gosto de cada um.

Camisetas com manga cumprida

Apesar de suar muito na hora da malhação, muitas mulheres são friorentas e gostam de malhar com camisetas de mangas cumpridas. Opte por tecidos dry fit, que absorvem melhor o suor e são mais confortáveis.

Leggings ou calças

As leggings sempre são preferência, mas outra opção são as calças mais largas de moletom, o que virou tendência para esse inverno. As leggings tipo jeans também estão sendo muito utilizadas, o bom dessa calça é que depois de sair da academia a mulherada pode ir para outros lugares sem parecer que realmente acabou de sair da academia.

Tênis ou botinhas

Opte pelos tênis confortáveis, e que possa aguentar uma chuva sem encharcar os pés, pois nessa época do ano é comum uns chuviscos chatos. Há também a opção de botinhas de academia, que são uns tênis no estilo de botinhas, super confortáveis e com diversas cores.

Veludo nos tecidos

O veludo é tendência para o período de baixa de temperatura, principalmente para quem vai malhar muito cedo. Um casaco de veludo mantém a temperatura quente do corpo nesse trajeto até a academia e estão disponíveis em diversas cores.

Estampas e cores clássicas

As estampas geométricas ou de animais continuam forte dentro das academias, principalmente em leggings e macaquinhos. E além das super estampas, as cores neutras mantém seus valores, e o pretinho básico não sai de moda jamais.